Muito gratificante ouvir nossos amigos e parceiros de longa data falando sobre nossa história. Obrigado João Mansur pelo carinho!

Carioca da gema, é sinônimo de bom gosto e elegância, formado em Arquitetura e Urbanismo na faculdade Santa Úrsula, na turma de 1975. O sócio fundador da João Mansur Arquitetura, Design e Arte, se especializou em Light Design e Engenharia de Instalações além de ser pós-graduado em Management Administration pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC–RJ). O profissional debutou na carreira na Estrela Engenharia – uma empresa familiar – até receber o convite para atuar como arquiteto, na capital paulistana, na construtora Octavio Pires.

Seu escritório próprio foi inaugurado em 1984, e logo virou referência em design de interiores. Após ser contratado pela marca Giorgio Armani, para a sua entrada no Brasil, ele também viu alavancar a demanda por layouts comerciais e corporativos. Na década de 1990, em plena efervescência do negócio, quando já atendia diversos clientes em âmbito nacional, resolveu que era o momento de abrir a primeira filial em Nova York – e depois foi a vez da base em Lisboa. Também assina mostras de décor badaladas como Artefacto e Casa Cor. O esteta ainda encontra tempo, na sua concorrida agenda, para cuidar da curadoria de seu showroom Sentido Cosmopolita,  espaço aconchegante e de conceito home lifestyle, no bairro de Pinheiros, em SP.

 

http://www.joaomansur.com/