Decor Chef D&D 2017

O Decor Chef é um concurso gastronômico que reune arquitetos, decoradores e paisagistas para uma grande brincadeira, que aconteceu pela segunda vez no D&D Shopping. A ideia surgiu da parceria entre grandes marcas, dentre elas a Santa Mônica; Ao todo 16 duplas serão classificadas para apresentar seus talentos culinários e competir durante quatro fases no período de 1 mês.

Com tempo máximo de uma hora, os participantes tiveram que preparar e apresentar um prato que foi revelado minutos antes de cada etapa. Para dar forma ao concurso, os idealizadores projetaram uma grande estrutura física de uma cozinha que sfoi montada no palco de eventos, localizado no piso Boulevard do D&D. O espaço foi equipado com todos os itens necessários que serviram de base para a execução das receitas propostas.

O chef Gustavo Torres foi o responsável pela comissão julgadora. Em cada etapa um formador de opinião será convidado para fazer parte do júri. Sabor, finalização e apresentação foram fundamentais para a escolha dos vencedores, mas além disso, outro critério de escolha foi a animação. Os competidores levaram convidados para compor sua torcida e agitaram ainda mais a competição.

A premiação foi uma atração a parte

1º lugar: Duas passagens aéreas para Miami – Art Basel – para a dupla ganhadora;
2º lugar: Dois micro-ondas tecno/lofra;
3º lugar: Dois bancos Macarrons da Florense;
4º lugar: Uma estadia no Hotel Sheraton, com direito a acompanhante para a dupla ganhadora.

As vencedoras dessa edição de 2017 foram Milena Mason Purchio e Cristina Barbara. O prato vencedor foi um peixe confitado com risoto de limão no Champagne. Muito legal fazer parte desse projeto!