Lounge VIP da BMW no Salão do Automóvel

 

A Santa Mônica esteve presente no lounge VIP da BMW no Salão do Automóvel, nos dias 08 a 18 de novembro. A exposição é feita a cada dois anos, para trazer novidades do setor automobilístico ao público. 

O espaço do lounge VIP foi ambientado pela decorada Chris Ayrosa e equipe, junto com a agência Vintage.Ag. Nós disponibilizamos nove tapetes para a estrutura montada na exposição no espaço destinado a BMW. Nosso objetivo é sempre trazer requinte e beleza com conforto dos nossos tapetes. 

Também convidados 30 profissionais da área de arquitetura e decoração para prestigiar a exposição. Buscamos sempre estreitar nosso relacionamento, trazer uma experiência gratificante para nossos parceiros como nesta feira, e em outros eventos. 

A empresa, desde sua fundação, preza por estreitar relações para que possamos seguir juntos com inovação, experiências visuais, sensorias e ser referência no mercado de decoração. 

Veja abaixo mais fotos abaixo do Lounge VIP:

 

Gostou dos tapetes? Confira nossos modelos e veja a que mais combina com o seu projeto residencial ou corporativo. Para adquirir é só entrar em contato conosco!