Outubro Rosa: Uma doação especial para o Instituto Quimioterapia e Beleza

Este mês de campanha Outubro Rosa, tivemos o prazer de conhecer o Instituto Quimioterapia e Beleza, que tem como embaixadora, a querida Flávia Flores. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2012, posteriormente idealizou o projeto “Quimioterapia e Beleza”, que se tornou referência para mulheres com câncer de mama. 

A página criada por ela “Quimioterapia e Beleza” é permeada de informações sobre beleza, bem-estar e auto estima.

Um ano após o diagnóstico, ela lançou o livro que é best seller no Brasil – “Quimioterapia e Beleza”, nele você encontra dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral.  Flávia abre o coração e conta todos os percalços que o tratamento quimioterápico para combater um câncer de mama – principalmente para uma ex-modelo e jovem – traz. Com prefácio do jornalista Gilberto Dimenstein. 

O instituto foi criado em dezembro de 2015, composta por diretoria voluntária e profissionais cuja visão é fazer mais feliz e significativa a VIDA de todas as pessoas que passam pelo câncer. Os principais projetos do instituto são: Orgulho Pink, Pink October Portugal, Banco de Lenços e Dia do Lenço.

 

Conhecendo sua história, a Santa Mônica fez questão de fazer uma doação de um tapete especial “Outubro Rosa” para que possamos juntos combater o  câncer de mama!

Abaixo foto do nosso tapete especial criado para a campanha:

A Flávia nos recebeu com toda alegria, amor e carinho que ela transmite para milhares de mulheres. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse olhar especial com o Instituto Quimioterapia e Beleza!

 

Gostou da história do Instituto? Quer fazer uma doação também? Acesse o site  para poder levar alegria, força e leveza para mulheres em tratamento de câncer, através de lindos lenços, com um simples gesto!