Santa Mônica em Milão

Faltam apenas mais alguns dias para ir começar a 57 ª edição do Salone del Mobile Del Milano, o mais importante evento internacional no mundo do design e mobiliário.

Os preparativos estão a todo vapor, a feira mais esperada do segmento de design e decoração, acontecerá de 17 a 22 de abril com um programa de inovações e compromissos para mais de 300.000 visitantes de mais de 165 países diferentes. Serão mais de 2.000 expositores distribuídos em uma área de exposição de 200.000 m2, apresentando produtos e soluções excepcionais para uma vida contemporânea com um olhar atento sobre o futuro e que combinam design, tecnologia e sustentabilidade.

Uma vasta gama de produtos que combinam qualidade e criatividade, graças ao trabalho árduo, compromisso e investimento em pesquisa das principais empresas do setor.

A Santa Mônica apresenta sua primeira COLLAB com a A Lot of Brasil indústria de móveis. Em grande estilo indústrias de segmentos complementares dão as mãos para apresentar ao mercado nacional e internacional alta tecnologia aliada a artesanalidade assinada por grandes nomes do cenário de design .

 A Santa Mônica convida você a visitar o stand da A Lot of Brasil com os lançamentos: tapetes Tangram (Design Pedro Franco), tapete Blossom (design Alessandra Baldereschi) e tapete Modern (Design Ana Gili).

Os 41 anos de história da Santa Mônica trouxeram expertise em qualidade, design e inovação. As constantes pesquisas por tendências e tecnologias sempre mantiveram a marca à frente, conquistando as maiores cidades do Brasil e até mesmo Miami. Agora chegou a vez de Milão conhecer toda a qualidade presente nos tapetes Santa Mônica.

O Tapete Tangram, criação do designer brasileiro Pedro Franco da A Lot of Brasil, será exposto na feira demonstrando as relações entre o mundo moderno e a sociedade e a regionalidade do Tocantins. Segundo ele, “o Tapete Tangram é a conectividade do mundo moderno com a regionalidade do fruto Buriti, típico do Tocantins. É a junção do conceito de interatividade e a raiz do Brasil”.

 

teste

 

Enquanto isso, as designers italianas Anna Gili e Alessandra Baldereschi da A Lot of Brasil, renomadas em toda a Europa, irão expor nas lojas aqui do Brasil peças com o charme do design italiano. Para criar seu tapete Modern, Anna Gili utilizou simbolismos de forma transversal, misturando natureza e movimentos estéticos italianos. O Tapete Blossom, criação de Alessandra Baldereschi permeia o universo feminino da criadora transmitindo a personalidade lúdica, leve e alegre presente em todas suas criações.