6 motivos para usar carpete em sua casa ou escritório

Seja na hora de planejar a decoração da sua casa ou do seu escritório, a escolha de qual tipo de revestimento para o piso que será usado é fundamental.

Existem diversas opções no mercado, incluindo os carpetes, que dão mais estilo ao ambiente. Porém, essa não é a única vantagem. Para que você avalie todos os benefícios dessa opção de revestimento, vamos apresentar seis motivos que explicam porque usar carpete. Confira agora mesmo e boa leitura!

1. Antialérgico

Tendo como base uma fibra sintética, os carpetes Santa Mônica não propiciam a proliferação de ácaros, diferentemente dos pisos frios em que os mesmos ficam suspensos no ar, dificultando sua remoção do ambiente. Em nossos carpetes a aspiração remove os ácaros com maior facilidade, não permitindo sua propagação.

2.  Facilidade de instalação:

O carpete é um tipo de revestimento fácil de ser instalado. Não há a necessidade de realizar uma obra na sua casa ou no seu escritório, o que torna o processo mais rápido e evita sujeiras. Para os clientes que compram diretamente conosco, fazemos a mediação, instalação, garantia, assistência técnica e uma equipe treinada para atender nossos clientes com qualidade do serviço antes, durante e após a compra.

3. Conforto:

Outro motivo que explica porque usar carpete é o aconchego proporcionado. A sensação de pisar descalço ou deitar nesse tipo de revestimento é incomparável, ainda mais quando você usa opções com nylon. Além disso, os carpetes Santa Mônica possuem isolamento térmico, deixando a temperatura do ambiente bem mais agradável. Não é uma delícia passar o inverno assim?

4.  Facilidade de manutenção:

Os carpetes Santa Mônica são produzidos com fios de nylon Antron, fio de alta tecnologia cuja fibra, formada por filamentos contínuos com orifícios que trazem alta resistência e com tratamento Dura Tech, contribuem para o aumento da vida útil dos carpetes em até 76% se comparado aos outros fios. 

Esse material também possui vantagem de não manchar e facilidade de limpeza, garantindo resistência e durabilidade permanente ao produto, ao contrário de outros revestimentos. Seguramente você adquirirá um dos carpetes mais duráveis do mercado.

5. Sem emendas:

Nosso senso de estética é apuradíssimo e por isso os carpetes Santa Mônica são fabricados em peças únicas para cada ambiente, com opções em rolo ou placa, com um diferencial de produção de até 200 m2 sem emenda, eliminando o incômodo de divisões aparentes e proporcionando mais segurança, estabilidade e principalmente requinte. Nossos carpetes possuem isolamento acústico e térmico, antiestético, antichamas e antialérgico. As espessuras para carpetes vão de 06 mm a 70 mm, proporcionando segurança em ambientes com alta circulação de crianças e idosos.

6.Personalização:

Todos os modelos das nossas coleções de tapetes podem ser produzidos e instalados como carpetes, possibilitando a personalização, cores e texturas, o que faz com que seu carpete seja único. Além disso, todos os nossos carpetes são produzidos em nossa fábrica de maneira semi-artesanal, feito 100& por mãos brasileiras. A instalação fica por conta de uma equipe especializada, própria da Santa Mônica. Não é maravilhoso ter um carpete Santa Mônica?
 

Gostou dessas dicas que explicam porque optar por carpetes? Então, assine a nossa newsletter para receber todas as dicas e novidades da Santa Mônica diretamente na sua caixa de entrada. Basta preencher o seu nome e seu e-mail no canto inferior direito do nosso blog.

Caso queira conhecer nosso portfólio de carpetes, entre em contato conosco e descubra as opções de produtos feitas por uma empresa referência nesse tipo de revestimento.