Santa Mônica em Collab com a SuperLimão Studio lança a Coleção Antropocêntrica

É com imenso orgulho que lançamos nesse ano de 2019 a Coleção Antropocêntrica em parceria com a SuperLimão Studio!

 

 

Essa coleção cheia de personalidade nasceu do desejo de explorar diferentes pontos de vista da existência humana, explorando do micro ao macro as diferentes escalas de percepções do ser humano, até o limite do seu olhar. Dos átomos em suas camadas transitórias às galáxias e seus sistemas mais distantes.

 

 

A tradução desse olhar resultou na seleção de 6 belíssimas peças, dentre as 20 idealizadas, que transitam entre os temas Átomo, Célula, Fauna/Flora, Humano, Terra, Sistema Solar, Galáxia e o Universo.

Nosso Tapete Elétrons é um retrato das partículas que dão nome a ele no momento de suas transições entre camadas, de forma que, ao afastarmos nosso olhar buscamos algo de significativo ao nosso redor.
 

 

O Tapete Arara explora a vibrante característica da fauna brasileira em suas cores e contrastes, buscando através de um detalhe o reconhecimento de um todo.

 

 

Nossa topografia também inspirou a criação do Tapete Areiagua. Além do neologismo, buscamos ilustrar de um ângulo mais elevado a espontaneidade e delicadeza das formações das lagoas de água doce nos Lençóis Maranhenses.

 

 

A mesma ótica porém um pouco mais afastada, foi base para criação do Tapete Amazônia, que surgiu do desejo de retratar nossa flora, representando os meandros desse nosso imenso rio de águas turvas e sua exuberante vegetação com tons de verde e volumes.

 

 

Nosso tapete Júpiter vem com a maestria do maior planeta do nosso sistema solar: um gigante de gás e tempestades, com seus turbilhões e seu imenso olho vermelho observando a imensidão.
Como se saíssemos da órbita e mergulhados em um vasto universo desconhecido, nos deparamos com nosso sistema solar e retratamos esse imenso olho vermelho de Júpiter.
 

 

Alcançamos o registro da fronteira mais distante com o Tapete Universo, traduzindo uma foto de diversas galáxias capturadas pelo telescópio Hubble.

 

 

Quer mais detalhes dessa parceria de sucesso?  Confira tudo isso e muito mais em nossas redes sociais, ou faça uma visita em uma de nossas lojas.

 

 

Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!