Tapetes 3D e esculpidos Santa Mônica: feitos 100% por mãos brasileiras.

Os itens de decoração que são selecionados para um ambiente transparecem a personalidade e o estilo das pessoas que vivem ali.

Nesse contexto, poucas peças são tão estratégicas como o tapete. Ele é, sem sombra de dúvidas, um coringa capaz de transformar o ambiente Independentemente de qual for o cômodo em questão e seja ele residencial ou corporativo, não são somente os tamanhos e cores do tapete que devem ser considerados. Os tipos de fabricação, materiais e acabamento são tão importantes quanto os quesitos anteriores.

Esse cuidado no momento da escolha vai determinar a durabilidade, funcionalidade, aconchego e o charme que a peça é capaz de proporcionar. Assim, o investimento do cliente terá valido a pena de fato.

Na publicação de hoje, traremos alguns detalhes sobre as principais linhas de tapetes Santa Mônica. Elas nos brindam com produtos que contemplam as premissas citadas e em grande estilo. Quer ver só?

Tapetes esculpidos Santa Mônica

Os tapetes esculpidos são os queridinhos dos decoradores e arquitetos. Eles usam e abusam da tendência em seus projetos, especialmente devido às texturas únicas e à possibilidade de customização do item.

Os diferentes modelos resultam de um trabalho artesanal feito 100% por mãos brasileiras que prezam pela qualidade em cada uma das etapas da produção. O ofício dessas mãos habilidosas propicia padronagens criativas, contemporâneas e de extrema elegância. A densidade dos tapetes esculpidos Santa Mônica é muito maior do que as dos tapetes convencionais. Eles são confeccionados com fios de nylon Antron. A fibra tem alta durabilidade, pois é formada por filamentos contínuos dando mais resistência à peça. A limpeza é fácil, assim como a vida útil do material também é maior. Além disso, como em todas as outras linhas da marca, é oferecido um resultado final impecável. Vale destacar, ainda, suas propriedades antialérgicas, antiestáticas e antichamas. 

Novidade: linha de tapetes 3D da Santa Mônica

Os tapetes 3D da Santa Mônica são os mais nobres da linha. Tanto que essa novidade foi apresentada com sucesso e prestígio internacional no renomado II Salone Del Mobile de Milão, que reúne empresas, profissionais e estudantes de arquitetura e decoração do mundo inteiro. Os trabalhos em 3D são verdadeiras obras de arte. Eles foram concebidos a partir de uma parceria com o designer brasileiro Pedro Franco, diretor de arte da A Lot Of Brazil. A prioridade da collab foi reunir a valorização do design nacional ao esmero do trabalho dos artesãos aliados à tecnologia de novos materiais.

Os dois carros chefe da coleção são o Tapete Undersconstrution e o Tapete Noronha, ambos inovadores nas cores e texturas. O primeiro foi inspirado nas poltronas Undersconstrution do Pedro Franco, que já foram destaque até mesmo no New York Times pela sua ousadia e colecionabilidade. O segundo faz alusão ao pôr do sol da Ilha de Fernando de Noronha.

Caminhar ou deitar sobre esses tapetes é simplesmente incrível. Um presente para os sentidos, pois a textura é macia, aconchegante e possui isolamento térmico, ideal para os meses mais frios. Além, é claro, de ser encantador para o contexto visual do ambiente. 

Personalização e instalação

A Santa Mônica tapetes possui uma estrutura capaz de produzir peças de até 200 metros quadrados sem quaisquer emendas. Essa é uma excelente alternativa para quem quer ter uma peça única, personalizada e que atenda às necessidades do seu espaço em termos de cobertura e instalação.

A empresa oferece garantia, assistência técnica e prioriza o bom relacionamento com seus clientes antes, durante e após a negociação. Esse é um diferencial a ser considerado, bem como o apuradíssimo senso de estética de nossos profissionais.

Os tapetes e carpetes contemplam a linha residencial e corporativa. Eles são ideais tanto para dar um toque de conforto e bom gosto para aquele cantinho especial de casa como para quebrar a frieza do escritório e impressionar pelo requinte.

Se você quer ter uma peça como essa, de altíssimo padrão e feita 100% por mãos brasileiras, conheça todas as opções do portfólio da Santa Mônica tapetes. Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e descobrir quais são as infinitas possibilidades de customização dos produtos.

Assine a nossa newsletter e fique sempre por dentro das novidades. Até a próxima!